segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Meus Micos do Ano


Bom, como posso começar hauahauahaua,


1º Mico,


A caida de bicicletaaa


bom, né, fui com minha amiga andar de bicicleta no lago azul flw cara, e a gente trocava toda hora sacow cara, tipo eu levava ela e ela me levava cara, e aii teve uma hora, que eu cansei de levar ela cara, e falei pra ela me levar, ai ela foi deu uma volta, e ta ia dar mais uma cara, ai na viradinha da subida, a gente tava vindo e ela estava completamente sem forças neh, ai a gente foi pro lado e "ploft", caimos, bem neh eu cai, pq ela cara conseguiu sair, e eu que estava no cano da bicicleta não consegui, cara eu caii e começei a dar risada de mim mesmo, fiquei feliz por não ter caido no lugar onde tinha pedras neh cara, Mais ai tinha um senhor perto, neh cara, e "Fdp" começou a dar risada de mim, e cara eu tava de calça branca e fui embora toda sujaa. haauahauahauahaaha...


2º Mico


Vocêh quer com limão ?


fui com minha amiga no shopping, néh e ficamos lá a tarde inteira, sem fazer praticaMENTE NADA, aii a gente resolveu ir comer big esfira do habibs ta, ai a gent e foi la e pedimos 3 esfiras, e é claro, morrendo de vergonha´neh cara de pedir apenas 3 esfiras , ta néh ate aii tudo beim, ai o cara de lá pergunta assim "se ke com com ca mao ?", bom neh, aii minha amiga falaa keru, soh que ela nao tinha intendido nadaaa de nada, aii eu o que ele falou, nao seii axo que ele falou se a gente quer comer com a mao ...aii o cara derrepente coloca dois limoes na bandeja, e a gente fala bem auto "Ah LIMÃOOO"


HAUAHAUAhauah


Nenhum comentário:

Postar um comentário